SIGAdmin

O Sistema Integrado de Gestão da Administração e Comunicação (SIGAdmin) é o componente responsável pela integração e gestão dos três sistemas intregrados de gestão (SIPAC, SIGRH e SIGAA). Este sistema disponibliza, para os gestores e administradores, algumas funcionalidades que gerenciam as informações comuns, bem como os usuários, permissões, unidades, mensagens, notícias, gerência de sites e portais, entre outros. Tais funcionalidades podem ser agrupadas em grupos:

Gestão de unidades

O SIGADMIN disponibiliza funcionalidades que permitem gerenciar a Estrutura Organizacional da instituição. Por meio deste, é possível cadastrar as unidades da Instituição, sincronizar as informações referentes a unidades cadastradas no SIGAdmin com outros sistemas da Instituição e também cadastrar a alteração e/ou a remoção do registro de servidores como responsáveis pelas unidades.

Administração dos Sistemas

O SIGADMIN possui diversas funcionalidades que possibilitam a administração e configuração dos sistemas que compõem os SIG’s. Dentre essas funcionalidade tem-se gestão de usuários e permissões de acesso, comunicação, suporte técnico, configurações do sistema.
 

Mais informações: