Organograma
Comitê Diretivo, quais são as responsabilidades? Quem são?
Comitê Executor, quais são as responsabilidades? Quem são?
As atribuições desse comitê são:
-
Planejar a implantação do Processo Administrativo Eletrônico;
-
Mapear, identificando requisitos, melhorias e problemas dos processos institucionais: acadêmicos, administrativos e de pessoal;
-
Promover a comunicação e divulgação do Processo Administrativo Eletrônico;
-
Promover a capacitação interna da equipe técnica; promover a capacitação da comunidade UFBA;
-
Definir a estratégia de implantação e definir os requisitos não funcionais, tais como, as questões jurídicas.
As responsabilidades dos Grupos de Trabalho (GT) foram estabelecidas da seguinte forma:
O GT PO (Grupo de Trabalho Procedimentos Operacionais) tem como objetivo levantar, especificar e descrever os procedimentos operacionais, apoiar na definição dos modelos (templates) de documentos utilizados na UFBA e apoiar na elaboração dos treinamentos sobre os POs.
O GT TI (Grupo de Trabalho - Tecnologia da Informação) tem como objetivo adaptar e implantar o módulo de Protocolo do SIPAC, bem como prover o suporte de infraestrutura de armazenamento, a recuperação e a segurança da informação necessários ao bom funcionamento do UFBA PEN, além de elaborar os treinamentos e esclarecer dúvidas dos usuários sobre o sistema.
O GT Comunicação (Grupo de Trabalho Comunicação) - tem como objetivo promover ações visando sensibilizar a comunidade UFBA dos benefícios trazidos com a implantação do PEN, além das novidades (atualizações nos procedimentos operacionais, legislação e sistema).
O GT Capacitação (Grupo de Trabalho Capacitação) - tem como objetivo prover a estrutura necessária para realizar a capacitação da comunidade UFBA, ou seja, realizar o planejamento anual dos treinamentos, organizar a inscrição dos solicitantes, matrícula dos alunos, interlocução entre alunos e instrutores, configuração do ambiente EAD de ensino para as aulas, além da disponibilização de todo material didático conforme o plano de capacitação estabelecido para o UFBA PEN.
O GT de Arquivos (Grupo de Trabalho da Área de Arquivos) - tem como objetivo estabelecer boas práticas e orientação sobre gestão e preservação documental, normatização de tipos de documentos e processos, manutenção do plano de classificação do CONARQ, esclarecimento de dúvidas e treinamento sobre estes temas.