Discente não está com aptidão no ano corrente no Salvador Card. Qual providência adotar?

Os nomes dos alunos são enviados em lotes semestralmente. O programa deve consultar os dados cadastrais do discente no SIGAA, e em seguida verificar no Salvador Card por meio do primeiro nome e data de nascimento a sua aptidão. Caso o programa observe que não há nenhuma divergência de nomes, orientamos que proceda com a abertura de chamado no Helpdesk, anexando captura de tela da página da aptidão e dados cadastrais do(a) discente.

 

1. Salientamos que somente atenderemos os chamados com as capturas de tela (dados cadastrais e aptidão Salvador Card).

2. Os dados cadastrados devem estar completos e corretos. É  imprescindível para o Salvador Card que estejam cadastrados corretamente:

  • Endereço completo com o CEP;
  • Nome da mãe;
  • Data de nascimento;
  • Documento de identificação.

Site para consulta de aptidão no Salvador Card:  https://www1.salvadorcard.com.br/servicos/estudante/consultarAptidao.jsf.

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