Espaço de Atendimento ao Aluno
Enviado por sigaa em sex, 17/12/2021 - 09:37O espaço de atendimento ao aluno fica visível na tela principal após o login, na parte intermediaria da tela.
O espaço de atendimento ao aluno fica visível na tela principal após o login, na parte intermediaria da tela.
No ato de criação das turmas aparece instruções para orientar a definição dos módulos.
Para os Docentes são informados em códigos que se traduz da forma indicada no manual, a saber:
Os códigos são composto de três categorias:
Orientamos acessar o portal Ufbasim, no menu capacitação há um manual com orientações para o planejamento, e a tabela de horário.
Segue maiores esclarecimento abaixo.
N menu capacitação este site há um manual com orientações para o planejamento, e a tabela de horário.
Segue maiores esclarecimento abaixo.
No ato de criação das turmas aparece instruções para orientar a definição dos módulos.
No menu capacitação deste há um manual com orientações para o planejamento, e a tabela de horário.
Segue maiores esclarecimento abaixo.
No ato de criação das turmas aparece instruções para orientar a definição dos módulos.
Orientamos acessar o portal Ufbasim, no menu capacitação há um manual com orientações para o planejamento, e a tabela de horário.
Segue maiores esclarecimento abaixo.
No menu capacitação deste site há um manual com orientações para o planejamento, e a tabela de horário.
Segue maiores esclarecimento abaixo.
Os nomes dos alunos são enviados em lotes semestralmente. O programa deve consultar os dados cadastrais do discente no SIGAA, e em seguida verificar no Salvador Card por meio do primeiro nome e data de nascimento a sua aptidão. Caso o programa observe que não há nenhuma divergência de nomes, orientamos que proceda com a abertura de chamado no Helpdesk, anexando captura de tela da página da aptidão e dados cadastrais do(a) discente.
Informamos que os nomes dos alunos são enviados em lotes semestralmente. Solicitamos que o aluno(a) consulte os seus dados cadastrais no SIGAA e em seguida verifique no Salvador Card, por meio do primeiro nome e data de nascimento a sua aptidão. Caso observe que não há nenhuma divergência de nomes, orientamos que acione o seu programa de origem para que a secretaria proceda com a abertura de chamado no Helpdesk, anexando captura de tela da página da aptidão e dados cadastrais do(a) discente.
O cadastro de docentes externos ao programa pode ser feito através do Portal do Coordenador Stricto, pelo próprio programa.