Implantação e treinamento do Módulo de Liquidação de Despesas

No mês de dezembro de 2017, mais um módulo do Sistema Integrado de Patrimônio Administração e Contratos (SIPAC) foi implantado, o módulo Liquidação de Despesas. Esse tem por objetivo auxiliar no controle e acompanhamento do fornecimento de produtos e serviços para universidade, contribuindo de forma eletrônica para as atividades de setores do pós-compra da UFBA.

primeiro treinamento, ministrado por Carine Leal, Analista de Negocio do SIPAC, ocorreu no dia 15/12/2017 no laboratório da STI. O treinamento contou com a presença de colaboradores da Pró Reitoria de Pós Graduação (PROPG) e da Coordenação de Patrimônio e Material (CMP). Durante o treinamento, foi possível aprender funcionalidades do sistema que impactam diretamente nas atividades desenvolvidas pelos profissionais dos setores como: registrar ocorrências, abrir processos de pagamentos, gerenciar  notificações aos fornecedores e abrir processo de apuração de penalidade. Em janeiro de 2018 haverá uma nova turma e desta vez contará com a presença dos profissionais do setor de Almoxarifado da Pró Reitoria de Administração (PROAD).

 

Carine Leal, Analista de Negócio do SIPAC, ministra treinamento do módulo Liquidação de Despesas
 
 
 
 

 

 

 
Categoria: